100%

Indicação / 2017

  INDICAÇÃO Nº 0096/2017

 Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que faça a construção de meio e aberturas de bocas de bolo,  na Rua João Sachet, Distrito de Caravaggio.

INDICAÇÃO Nº 0095/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que faça, COM EXTREMA URGÊNCIA, a construção de uma lombada na Rua Alexandre Duminelli, em frente a Escola Municipal Ítalo Amboni, Comunidade de Rio Cedro Médio, bem como que faça  pavimentação dentro da mencionado escola, com a colocação de aproximadamente 63 m² de paver.

INDICAÇÃO Nº 0094/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente,  que providencie a instalação de placa de sinalização, indicando estacionamento exclusivo para deficientes físicos, em frente ao Banco do Brasil, Rua Dos Imigrantes, Centro de Nova Veneza.

INDICAÇÃO Nº 0093/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que providencie o fornecimento de  gás de cozinha para todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino.

INDICAÇÃO Nº 0092/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que faça a colocação de areia no parque infantil ao lado da arquibancada do campo de futebol do Distrito de Caravaggio.

INDICAÇÃO Nº 0091/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o plenário, que seja solicitado ao poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que providencie   a execução de obra para elevação da estrada da Vila Santa Catarina (logo após a ponte), próximo à Comunidade de Rio Cedro Médio, visto que o mencionado local fica interditado nos dias de chuva.

INDICAÇÃO Nº 0090/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que faça a revitalização da Figueira Centenária, localizada na Praça Humberto Bortoluzzi , tendo vista que a mesma apresenta diversos galhos secos e, possivelmente,  existem também ramos doentes, atacados por pragas e parasitas.

INDICAÇÃO Nº 0089/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que providencie a criação de programa de incentivo de doações ao Fundo da Infância e Adolescência-FIA.

INDICAÇÃO Nº 0088/2017

 
Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, para que providenciei a cobertura de vidro dos pergolados existentes na Praça Humberto Bortoluzzi, a exemplo do que existe atualmente acima das mesas de jogos da referida Praça.

INDICAÇÃO Nº 0087/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que providencie a instituição do Conselho de Industria e Comércio no Município de Nova Veneza.

INDICAÇÃO Nº 0086/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que providencie a implantação de projeto Municipal de Saneamento Básico.

INDICAÇÃO Nº 0085/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que a faça a substituição das lâmpadas incandescentes por lâmpadas de Led, em toda Rede de Iluminação Pública do Município, visto que as lâmpadas de Led proporcionam redução significativa nos gastos com energia elétrica.

INDICAÇÃO Nº 0084/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente,que viabilize a disponibilização de uma máquina retroescavadeira e um caminhão,para equipar a estrutura das Intendências dos Distritos de Caravaggio e São Bento Baixo e, consequentemente, serem utilizadas nas obras realizadas pelas referidas intendências.

INDICAÇÃO Nº 0083/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente,  que providencie a revitalização da Praça Cônego Amilcar Gabriel, pois esta é utilizada como área de lazer pelos munícipes e necessita de colocação de materiais e alguns reparos, especialmente no parque infantil.

INDICAÇÃO Nº 0082/2017

 Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que todas as faixas de segurança(faixas de pedestre) sejam construídas com elevados de concreto, conforme foi feito em frente à Praça Humberto Bortoluzzi.

INDICAÇÃO Nº 0081/2017

 Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Planejamento, que faça a digitalização de todo acervo da  Secretaria de Planejamento.

INDICAÇÃO Nº 0080/2017

             Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que faça a retomada das atividades da Secretaria de Indústria e Comércio e, consequentemente, contrate secretário para gerir a referida pasta.

INDICAÇÃO Nº 0079/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que faça a continuação da galeria do córrego que passa pelo pátio da Chaminé e desemboca no Rio Mãe Luzia .

INDICAÇÃO Nº 0078/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria Planejamento, que  providencie, COM URGÊNCIA,  a elaboração de Projeto para viabilizar a construção de uma arquibancada de concreto, atrás do campo do Esporte Clube Jardim Florença.

INDICAÇÃO Nº 0077/2017

   Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Educação, que analise a possibilidade de viabilizar aumento da remuneração(vencimento/salário) das Merendeiras pertencentes ao quadro da rede Municipal de Ensino, visto que a remuneração da referida categoria está muito defasada e  as atribuições dessa profissão demandam intenso comprometimento e dedicação para que os alimentos sejam preparados de forma adequada e saudável.

INDICAÇÃO Nº 0076/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente,  que faça, COM EXTREMA URGÊNCIA,  a instalação de lixeira públicas ao longo da “PASSARELA DOS ROMEIROS ALBERTO SPILERE”, pois atualmente existem poucas lixeira no referido local e, com o intenso fluxo de romeiros por conta  das festividades do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, a passarela fica muito suja.

INDICAÇÃO Nº 0075/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente,  que faça a  criação de Projeto de Lei dispondo sobre “ A Instituição da Medalha Miguel Napoli de Cultura, no âmbito do Município de Nova Veneza ”, nos moldes do modelo de projeto em anexo.

INDICAÇÃO Nº 0074/2017


Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que faça a construção de uma ou duas lombadas na Rua João Zuchinalli(conforme solicitado no abaixo assinado em anexo), preferencialmente próximo ao Mercado Caravaggio e ao Caravaggio Materiais de Construção, pois nos referidos locais há intenso fluxo de veículos e pedestres e muitos motoristas trafegam em alta velocidade.

INDICAÇÃO Nº 0073/2017

 Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria de Planejamento, juntamente com a Secretaria de Administração e Finanças, que providencie a elaboração de projeto de lei que prevê incentivo fiscal com isenção de IPTU e taxa de lixo aos proprietários de terrenos sem edificação (baldios), localizados no centro da cidade que destinarem o imóvel para prática de estacionamento público gratuito.

INDICAÇÃO Nº 0072/2017

Indicamos à mesa, depois de ouvido o Plenário, que seja solicitado ao Poder Executivo Municipal, por intermédio da Secretaria competente, que providencie a criação de conselhos comunitários para fiscalização, controle e sugestões perante as ações de todas as secretarias instaladas no Município, sendo que tais conselhos deverão ser formandos, no mínimo, por 50% de representantes da sociedade.

Selecione o ano desejado para listar