GOOGLE_ANALYTICS

Bete volta a assumir cadeira na Câmara de Vereadores de Nova Veneza

Elisabete Bortolotto (PP), mais conhecida como Bete, pela segunda vez assumiu uma vaga na Casa Legislativa de Nova Veneza. No ano de 2017, a suplente assumiu cadeira durante 30 dias, e em 2018 assume novamente pelo mesmo período enquanto o vereador Altevir Amboni (PP) fica licenciado das atividades.

Casa Legislativa de Nova Veneza receberá secretária de saúde municipal para esclarecimentos sobre o SUS

Por meio de requerimento de autoria do vereador Aroldo Frigo Junior (PSDB) a secretária municipal de saúde, Maristela Regina Vitali Cúnico comparecerá na Casa Legislativa durante sessão ordinária a ser agendada para esclarecimentos sobre a nova política pública do SUS que está em vigor, referente às filas de exames clínicos, cirurgias básicas e de alta complexidade.

Vereadores aprovam requerimento para ampliação na distribuição domiciliar de correspondências em Nova Veneza

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 28, um requerimento de autoria do vereador Aroldo Frigo Junior (PSDB), foi aprovado por todos os legisladores, para ser enviado ao Gestor da Agência dos Correios de Nova Veneza, Vantuir de Oliveira.O objetivo com o requerimento é solicitar ao gestor que seja feita a expansão de distribuição domiciliar das correspondências, contemplando a rua Natal Coral, localizada no bairro Elisa em Nova Veneza e também as ruas do distrito de Caravaggio.

Câmara de Vereadores dedica moção de aplausos ao time Oahlacrop de Nova Veneza

Durante a sessão desta terça-feira, dia 21, uma moção de aplausos de autoria do vereador Aroldo Frigo Junior (PSDB) foi aprovada por unanimidade pelos legisladores no plenário.  O vereador autor, dedicou a moção ao time  Oahlacrop/Curso Gaia/DME- Nova Veneza, para parabenizar  todos os dirigentes, colaboradores e jogadores do time, pela conquista do campeonato da Liga Atlética Criciumense (LAC).

Rio Mãe Luzia é assunto na Casa Legislativa de Nova Veneza

Os vereadores da Casa Legislativa de Nova Veneza, receberam nesta terça-feira, dia 7, durante a sessão ordinária, a presidente da Comissão do Fórum Permanente de Restauração e Revitalização do Rio Mãe Luzia, Miriam da Conceição Martins.

Legisladores de Nova Veneza aprovam indicações durante sessão ordinária

A Casa Legislativa de Nova Veneza sediou a primeira sessão ordinária do mês de agosto, nesta terça-feira, dia 7. No plenários os vereadores apreciaram e votaram três indicações ao poder executivo, a serem atendidas pelas secretarias competentes do município.   As indicações com autoria dos vereadores Claiton Zanzi (MDB), Edaltro Luiz Bortolotto, o Dalto (PSDB) e Altevir Selésio Amboni (PP) foram aprovadas por unanimidade pelos legisladores.

Legislativo de Nova Veneza aprova por unanimidade todas as indicações da última sessão do mês de julho

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, dia 31, os vereadores de Nova Veneza apreciaram e aprovaram por unanimidade quatro indicações feitas ao poder executivo. Convidados a prestigiar o evento em comemoração os três anos de fundação da Associação Empresarial de Nova Veneza (Aenove), os vereadores realizaram uma sessão mais sucinta na noite desta terça-feira. ​​​Após o término da sessão no plenário, os legisladores foram para o Teatro Municipal, onde estava sendo sediado o evento Cases de Sucesso.

Vereadores participam de lançamento de livro de ex-funcionário da Casa Legislativa

Em comum acordo, os vereadores da Casa Legislativa de Nova Veneza realizaram a sessão ordinária desta terça-feira, dia 24, um pouco mais cedo. De costume a sessão inicia pontualmente às 19h, no entanto nesta terça-feira começou às 18h30 para que os vereadores, funcionários da Casa e a população pudessem ter tempo hábil para prestigiarem o lançamento do livro Vozes da Nossa Gente de autoria do jornalista Tadeu Ronconi Spilere (in memorian).

Didi assume cargo na Câmara de Vereadores

A terça-feira, dia 24 de julho, foi marcada por alterações na Casa Legislativa de Nova Veneza. Durante a sessão ordinária o suplente de vereador Rodrigo Vitalli Spillere, popularmente conhecido como Didi (PSD) assumiu a vaga do legislador Arlindo da Silva (PSDB) que precisou se afastar das funções na Câmara por motivo de saúde.